Ícone alego digital Ícone alego digital

Conselho Tutelar de Teresina de Goiás quer ganhar sede própria

09 de Junho de 2016 às 08:34

Uma sede para o Conselho Tutelar e ajuda de custo para fazer os atendimentos são as principais reivindicações dos conselheiros tutelares de Teresina de Goiás, na região Calunga do Norte goiano. Em instantes, o deputado Carlos Antonio (PSDB) fará reunião no local onde funciona o Conselho Tutelar, numa casa no fundo da sede da Agência Rural/Emater, onde também funciona o Detran local.

Já chegaram para a reunião a presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Neide Cesário de Torres, e o prefeito do município, Josaquim Miranda (PSDB). Estão sendo aguardados: vereador Hudson Fernandes da Silva, presidente da Câmara; Maria de Jesus Bartos Miranda, primeira-dama e secretária de Assistência Social; vice-prefeito Jorjair Francisco da Conceição (PSB), além de outras autoridades.

Em Teresina de Goiás, Carlos Antonio e a equipe da Comissão da Criança e Adolescente da Assembleia Legislativa foram recepcionados pelos conselheiros tutelares: Claudimar Fernandes dos Santos (presidente), Ana Patrícia Domingos Alves, José Nilton Ferreira da Silva, Jeová Cantuária de Souza e Luciana Pereira dos Santos. A expectativa deles é de que consigam autorização para construção de uma sede própria para o Conselho.

O Conselho recebeu no mês de maio último o carro do Kit Conselho. Esperam agora a chegada dos computadores.  

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.