Talles Barreto rebate José Nelto e defende agenda econômica do Estado
Sexto a discursar no Pequeno Expediente da sessão ordinária dessa terça-feira, 21, o deputado Talles Barreto (PSDB) rebateu acusações feitas pelo deputado José Nelto (PMDB). Em seu discurso, José Nelto criticou medidas do Governo do Estado, afirmando que o governador Marconi Perillo (PSDB) teria “quebrado” Goiás e pediu que o mesmo pagasse a data-base devida e outros benefícios a servidores que tiveram o pagamento suspenso, por causa da crise econômica.
“Vossa excelência participou, na última terça-feira, de audiência pública nesta Casa em que a secretária de Estado da Fazenda, Ana Carla Abrão, apresentou documentos e respondeu as mais diversas perguntas. Mesmo assim preferiu não fazer os questionamentos a ela, e sim nessa tribuna, uma semana depois. Assim fica fácil”, declarou Talles Barreto, ao defender a atuação do governador e as ações por ele propostas.
O parlamentar ainda afirmou que o Estado de Goiás fez o dever de casa ao reduzir comissionados, secretários e gastos para poder enfrentar a crise econômica. Disse que a dívida pública é hoje menor que quando peemedebistas governavam o Estado e que as críticas proferidas pelo membro da oposição não são justas.