Ícone alego digital Ícone alego digital

CCJ tem sete projetos parlamentares na pauta de hoje

28 de Junho de 2016 às 08:10

O indicativo de pauta da reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia, que acontece nessa terça-feira, 28, às 14 horas no Auditório Solon Amaral, aprecia sete projetos de lei de autoria dos deputados estaduais. Serão cinco projetos distribuídos para apreciação e relatoria dos parlamentares, além de um parecer contrário e um projeto apto à votação.

Dentre os processos que serão distribuídos, está o de nº 1959/16, de autoria dos deputados Major Araújo (PRP) e Isaura Lemos (PC do B), que dispõe sobre a regulamentação da jornada de trabalho da Polícia Militar do Estado de Goiás. Também de iniciativa dos dois parlamentares consta o projeto de lei nº 1960/16, que regulamenta a jornada de trabalho do Corpo de Bombeiros Militar do Estado.

Outros processos na pauta:


Distribuição

Processo nº 1961/16 - Deputado Francisco Oliveira - Institui campanhas periódicas de esclarecimento sobre doenças neuromusculares e de humanização do tratamento médico-hospitalar e da assistência social prestado às pessoas acometidas por tais enfermidades e dá outras providências correlatas.

Processo nº 1962/16 - Deputado Simeyzon Silveira - Introduz alterações à resolução nº 1.512, de 11 de junho de 2015, e dá outras providências.

Processo nº 1963/16 - Deputada Eliane Pinheiro - Dá denominação ao próprio público que especifica (Admar Cornélio Otto no município de Goiânia - GO).

Parecer Contrário

Processo nº 1240/16 - Deputado Mané de Oliveira - Fixa percentual mínimo do quantitativo dos cargos efetivos da secretária de estado de Meio Ambiente, recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e assuntos Metropolitano – SECIMA – para o cargo de fiscal, e dá outras providências. Relatado pelo deputado Álvaro Guimarães (PR).

Parecer Favorável

Processo nº 843/16 - Deputado Mané de Oliveira - Proíbe a cobrança de taxa de repetência, taxa sobre disciplina eletiva e taxa de prova por parte das instituições particulares de ensino no âmbito do Estado de Goiás. Relatado pelo deputado Lucas Calil (PSL).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.