Ícone alego digital Ícone alego digital

Renato de Castro critica valor da construção de Credeq em Aparecida de Goiânia

28 de Junho de 2016 às 15:52

Sétimo a discursar no Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 28, o deputado Renato de Castro (PMDB) utilizou seus cinco minutos na tribuna para, assim como seu colega de bancada José Nelto (PMDB), criticar o custo do Centro de Referência para Tratamento de Dependentes Químicos (Credeq), construído pelo Governo do Estado na cidade de Aparecida de Goiânia, e que foi inaugurado na quinta-feira da semana passada.

“Teria ficado mais barato construir hotéis cinco estrelas no Centro da cidade”, afirmou o parlamentar, que se declarou favorável à existência desse centro de tratamento, e admitiu sua importância para o Estado de Goiás, mas condenou o custo de sua construção, que seria de R$ 50 milhões. Para ele, esse valor é superfaturado.

"Fica meu repúdio ao custo dessa obra e também à quantidade de drogados no Estado, dada a precariedade da nossa Segurança Pública”, finalizou Renato.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.