Marlúcio rebate críticas de José Nelto sobre Credeq recém-inaugurado
Em discurso no Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 28, o deputado Marlúcio Pereira (PSB) rebateu críticas do deputado peemedebista José Nelto, feitas na tribuna, momentos antes, sobre o Centro de Recuperação de Dependência Química (Credeq), recém-inaugurado em Aparecida de Goiânia.
Marlúcio afirmou a Nelto que o partido a qual ele pertence nunca fez obras com este propósito em Goiás. “O PMDB teve mais de 20 anos para fazer uma casa que tratasse de dependentes químicos e não conseguiu.”
E acrescentou, ainda, que o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, também do PMDB, disse à imprensa durante inauguração do Credeq, que a obra que o governador Marconi Perillo (PSDB) estava inaugurando, era a maior obra do mundo naquele sentido.
“E, agora, o senhor vem aqui desqualificar a obra? Nem mesmo clínicas particulares possuem uma estrutura como aquela”, defendeu Marlúcio. “Um local digno, um centro espetacular para tratar pessoas. Não entendo como pessoas conseguem criticar um lugar com um intuito tão bom.”, questionou.