PT discute candidato próprio à prefeitura
Dirigentes petistas planejam lançar candidatura própria para a Prefeitura de Goiânia, em 2008. A informação é do deputado Luís César Bueno (PT), que participou de encontro com dirigentes regionais do partido na tarde de hoje (03), no Auditório Sólon Amaral da Assembléia Legislativa.
Luís César Bueno afirma que a legenda vai investir em um nome próprio para a disputa do Paço goianiense e avalia como “absurdo” o partido não utilizar nome dos próprios quadros para substituir o prefeito Íris Rezende.
Ao apontar nomes como o do economista Luiz Alberto Gomes de Oliveira, da vereadora Marina Sant’Anna e deputados estaduais Humberto Aidar e Mauro Rubem, o parlamentar lembra que o PT conta com cerca de 30% dos votos da capital e que, por esse percentual "não pode se contentar com a postulação de vice-prefeito".
Luís Cesar Bueno diz que o encontro desta sexta-feira também iria discutir o modelo de socialismo proposto pelo partido e outros temas de interesse interno, inclusive a relação com o governo Lula.