Encontro discute estratégias para congresso do PT

03 de Agosto de 2007 às 18:32
Encontro de delegados do PT, promovido pelo deputado Luis Cesar Bueno no Auditório Solón Amaral da Assembléia Legislativa, prepara para o congresso estadual do partido, que começa nesta sexta-feira e vai até domingo

Começa logo mais, às 17 horas, no auditório Sólon Amaral a reunião preparatória para os delegados que vão participar do Congreso Nacional do Partido dos Trabalhadores, marcado para começar às 19 horas de hoje, na faculdade de Educação da UFG, em Goiânia.

A organização é deputado Luís Cesar Bueno, que pretende reunir prefeitos, vereadores e líderes de diretórios municipais. O objetivo do encontro é preparar os 38 delegados dos municípios que representa para intervenção no III Congresso Estadual do PT.

Esse congresso acontece a cada 10 anos, com o objetivo de estabelecer as diretrizes do partido. Na avaliação de Luís Cesar Bueno, nesta reunião vão ser discutidas as diretrizes do PT para a concepção do governo Lula, eleições 2008 "e também o Brasil que queremos”. A crise que abateu o partido em 2005 e 2006 também deve ser motivo de discussão durante o encontro.