Adriete Elias aposta em oposição mais dura

06 de Agosto de 2007 às 09:39
Uma oposição mais dura, cobrando mais do Poder Executivo, é o que espera a deputada Adriete Elias (PMDB) nesse segundo semestre legislativo. Ela vê os peemedebistas mais motivados com a mudança na direção do partido em Goiás, agora comandado pelo prefeito de Catalão, Adib Elias

Uma oposição mais dura, mais forte, cobrando mais do Poder Executivo é o que espera a deputada Adriete Elias (PMDB) nesse segundo semestre legislativo da 16ª Legislatura. “Se Deus quiser, pelo menos vamos estar melhor instalados, disse.

Adriete Elias está segura de que com a reforma no comando estadual, a bancada do PMDB vai ganhar também nova motivação. “Vamos estar com o discurso afinado e, com certeza, na expectativa de que alguma coisa mude, principalmente de melhor para nosso povo. Chegou a hora de mostrarmos que chegamos aqui para ser oposição a esse governo”, enfatizou.

Adriete afirmou que a bancada do PMDB, como de resto toda a oposição, vai estar se empenhando também para contribuir por melhores dias para Goiás. "Estamos com muita esperança de fazer a maioria dos nossos prefeitos nas eleições do ano que vem, para que em 2010 possamos estar de novo na direção do nosso Estado”, disse.