Álvaro Guimarães crê em semestre produtivo

06 de Agosto de 2007 às 09:43
O deputado Álvaro Guimarães (PR) está convicto de que a Assembléia Legislativa vai ter um semestre produtivo. O parlamentar espera que o governo também possa melhorar o seu desempenho.

O deputado Álvaro Guimarães (PR) está convicto que a Assembléia Legislativa vai ter um semestre produtivo. A expectativa do deputado é acentuada pela reforma da Casa, que oferece mais condições para aprimorar os trabalhos.

O republicano espera também que o governo melhore seu desempenho, pois sabe da vontade que o governador tem em cumprir os seus compromissos e, como companheiro do governo, o objetivo é tentar ajudá-lo ao máximo possível.

Álvaro Guimarães acredita que a oposição vá analisar melhor o trabalho do governo e manter um discurso alinhado no sentido de ajudar a gestão do Estado. O deputado conta com uma oposição responsável, que ajude o governo a observar erros no que está acontecendo.

Um dos responsáveis pela elaboração do novo regimento Interno da Assembléia, o deputado também acredita que o presidente Jardel Sebba (PSDB) deve promulgar o documento na próxima semana.