Ícone alego digital Ícone alego digital

José Nelto tenta manter subsídio do Eixo Anhangüera

06 de Agosto de 2007 às 11:50
O deputado José Nelto (PMDB) sobe à tribuna da Assembléia na terça-feira, às 15 horas, para cobrar do governador Alcides Rodrigues (PP) a manutenção da passagem subsidiada a R$ 0,45 no Eixo Anhangüera e a ampliação do benefício às cidades vizinhas de Goiânia.

O líder da bancada do PMDB, deputado José Nelto, promete usar a tribuna da Assembléia Legislativa amanhã, terça-feira, às 15 horas, para cobrar um posicionamento claro do governador Alcides Rodrigues (PP) sobre o transporte coletivo na Região Metropolitana de Goiânia. Nelto quer que o governo mantenha a passagem subsidiada a R$ 0,45 no Eixo Anhangüera e que amplie o benefício nas cidades vizinhas à Capital, conforme promessa da campanha eleitoral.

O deputado posiciona-se contra a decisão do Conselho Deliberativo do Transporte Coletivo (CDTC), que marcou para setembro uma nova licitação do Eixo Anhangüera - principal linha do transporte coletivo de Goiânia, explorada pela Metrobus. “Queremos que o governo cumpra sua promessa”, cobra.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.