Presidente destaca metamorfose em curto prazo

07 de Agosto de 2007 às 09:33
Ao entregar agora há pouco as obras de ampliação do anexo da Assembléia Legislativa, o presidente Jardel Sebba foi objetivo ao afirmar que, em apenas um mês e com crédito também de todos os demais deputados, houve uma verdadeira metamorfose na Casa do Legislativo.

Ao entregar agora há pouco as obras de ampliação do anexo da Assembléia Legislativa, às 9h15, o presidente Jardel Sebba foi curto e grosso: “Provocamos uma verdadeira metamorfose em apenas 31 dias”. O deputado se referia, com crédito também aos 41 deputados, diretores e servidores, ao desafio de entregar a ampliação dos gabinetes parlamentares durante o recesso de julho, em prazo recorde de um mês e um dia.

Emocionado na saudação aos ex-presidentes Helenês Cândido, Sebastião Tejota, Luiz Bittencourt e Célio Silveira, Jardel fez questão de destacar também o que chamou de “conjunto da obra” nos últimos quatro meses. Ou seja, a licitação para compra de computadores, móveis e a venda e compra de veículos.

Compromissos

No campo político, Jardel Sebba destacou o esforço do Poder Legislativo em resgatar sua imagem perante a sociedade, dentro do compromisso de transparência de suas atividades. “Queremos transformar a Assembléia Legislativa numa caixa de ressonância dos anseios da população”, acrescentou o presidente, lembrando a aprovação do novo Regimento Interno, a convocação dos concursados, licitações via internet e as propostas de se realizar a adequação constitucional, concurso de redação e de monografias, além da instalação de um telefone 0800 para atender reclamações do povo. “Queremos que todos os 41 deputados realizem seus sonhos, superem seus desafios”, completou.

Antes de seu discurso, Jardel Sebba fez questão de entregar um buquê de flores para a procuradora da Assembléia, Maria Verônica, representando homenagem a deputados, servidores e diretores. Nos cumprimentos, Jardel deixou por último o senador Marconi Perillo, considerado por ele, como “referência política e pessoal”.