Ex-presidentes reforçam elogios à transparência da Mesa

07 de Agosto de 2007 às 10:29
Conduzidos pelo presidente Jardel Sebba, autoridades e demais convidados visitaram as novas dependências da Assembléia. Após a solenidade de entrega das obras os ex-presidentes homenageados hoje destacaram a transparência dos atos da Mesa Diretora.

No ato de descerramento da placa alusiva à reforma e ampliação da Assembléia Legislativa, às 9h30, o presidente Jardel Sebba (PSDB) agradeceu o apoio que recebeu de todos os deputados. A placa, com os nomes dos 41 parlamentares, destaca que do trabalho conjunto de todos os deputados emerge uma nova Assembléia, moderna e eficiente, voltada para a afirmação da cidadania e dos direitos de todo o povo goiano.

Jardel visitou os novos gabinetes acompanhado dos ex-presidentes Helenês Candidato, Luiz Bittencourt (deputado federal- PMDB), Sebastião Tejota (conselheiro do Tribunal de Contas do Estado), Célio Silveira (prefeito de Luziânia), do senador Marconi Perillo (PSDB), de deputados estaduais e demais convidados.

“Tudo aquilo que puder ser feito para que os deputados tenham condições de trabalho, e os servidores possam ter condições para exercer as suas atividades, para que a população possa enxergar a transparência do processo legislativo, eu vejo com bons olhos e parabenizo o presidente Jardel Sebba”, disse Bittencourt.

Célio Silveira lembrou que, quando presidente da Casa, deputados principalmente do interior enfrentavam dificuldades em atender a comunidade, por falta de espaço físico.  “O presidente Jardel fez o que muitos outros gostariam de ter feito, mas que não tiveram condições”, disse Silveira. “Todos estão impressionados com a magnitude da obra. Tenho certeza que o Poder Legislativo ganha muito com essa modernização”.

Para Helenês Cândido e Sebastião Tejota, a ampliação dos gabinetes mostra o compromisso da Mesa Diretora e de todo o corpo de deputados, em responder aos anseios da população, trabalhando com responsabilidade e transparência.