Célio Silveira elogia iniciativa de modernização

07 de Agosto de 2007 às 10:54
Prefeito de Luziânia, Célio Silveira elogia iniciativa de modernização da estrutura física da Assembléia Legislativa e agradece homenagem concedida pelo presidente da Casa, Jardel Sebba

O prefeito de Luziânia, Célio Silveira, foi homenageado na manhã de hoje pelo presidente da Assembléia Legislativa, Jardel Sebba, na apresentação da ampliação dos gabinetes dos parlamentares goianos.

Célio Silveira, que foi homenageado com uma placa de acrílico por ter sido presidente da Casa, enfatizou a importância das obras de modernização no atendimento à sociedade. De acordo com ele, a estrutura física da Assembléia Legislativa exigia uma adequação.

“Vejo com alegria a iniciativa do presidente. As pessoas tinham dificuldade de trânsito no prédio do Legislativo. Jardel Sebba marca sua passagem pela presidência da Assembléia com essa reforma”, afirmou.

O prefeito de Luziânia agradeceu a homenagem, da qual disse sentir-se honrado. “Agradeço por este momento, que emocionou todos os ex-presidentes desta Casa”, enfatizou.