José Lenar destaca harmonia entre poderes

08 de Agosto de 2007 às 08:51
Durante visita à Assembléia Legislativa, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, o desembargador José Lenar de Melo Bandeira destacou a harmonia existente hoje entre os três poderes em Goiás – Executivo, Legislativo e Judiciário. Conforme Lenar, o Judiciário vive em harmonia com a Assembléia e com o governo estadual.
Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, o desembargador José Lenar de Melo Bandeira destacou a harmonia existente hoje entre os três poderes em Goiás – Executivo, Legislativo e Judiciário. “O Judiciário vive em harmonia com a Assembléia e com o governo estadual.

Atendendo ao que camou de "um amável convite do presidente Jardel Sebba", José Lenar crê que as mudanças na Assembléia vêm para melhor operacionalizar o trabalho da Casa, tornando mais satisfatório o desempenho do Legislativo goiano. O desembargador acrescenta que sua visita faz parte de um trabalho de harmonização dos poderes.

Eleições – José Lenar frisou que as eleições municipais de 2008 são mais difíceis para a Justiça Eleitoral, por isso o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) se prepara com antecedência de um ano para realizá-las. O presidente do TJ disse estar tranqüilo com relação ao trabalho do desembargador Elcy Santos de Melo. José Lenar considera que a Justiça eleitoral em Goiás funciona muito bem: é correta, trabalha a tempo e acode os problemas que surgem. "O ponto alto da Justiça em Goiás é a Justiça Eleitoral. Chega a ser referência para o exterior. Pelo bom trabalho que o TRE desenvolve aqui, nunca tivemos aborrecimento nenhum”, concluiu.