“Estou cumprindo meu dever”, diz Nelto

08 de Agosto de 2007 às 10:39
O subsídio da passagem do Eixo Anhanguera foi debatido nesta manhã na Assembléia Legislativa. Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, o deputado José Nelto promete mobilizar a sociedade.
Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, o deputado José Nelto promete mobilizar a sociedade, usuários e a população em geral contra o fim do subsídio no Eixo Anhanguera.  Nelto foi duro ao declarar que não vai aceitar o aumento da passagem. "Não sou empregado do governo nem da prefeitura nem de empresários e a Assembléia não vai compactuar com negócios escusos, com licitação negociada”, afirmou ele. O deputado levanta suspeitas de complô na Câmara Deliberativa do Transporte Coletivo para entregar o Eixo Anhanguera à iniciativa privada, através da anunciada licitação.

Apesar de terem sido convidados, vários órgãos envolvidos na questão não compareceram à audiência pública realizada hoje pela Assembléia Legislativa. Há quem acredite que a ausência das instituições foi proposital.