Mauro Rubem defende desapropriação de terras de ex-secretário de Roriz

08 de Agosto de 2007 às 18:31
O deputado Mauro Rubem afirmou hoje que terras invadidas em Varjão pelo MST devem ser dedsapropriadas. A área é fruto de corrupção e deve ser desapropriada para abrigar famílias sem terra. A área pertence ao ex-secretário de Goiás e do Distrito Federal, José Luiz Vieira Naves.
O deputado Mauro Rubem afirmou seu apoio à invasão da fazenda Santa Edwiges, no município de Varjão, por dezenas de famílias ligadas ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST). O terreno pertence ao ex-secretário do Estado de Goiás e do Distrito Federal, José Luiz Vieira Naves.   Mauro Rubem avalia que a terra é fruto de corrupção no governo Roriz e deve ser utilizada para reforma agrária. Para ele, a área deve ter o mesmo destino da Quinta da Bicuda, que pertencia ao tráfico de drogas.  O parlamentar informou que esteve com as famílias acampadas na Santa Edwiges na última segunda-feira. De acordo com ele, as dezenas de pessoas no local devem ter o direito à terra. Para tanto, ele se propõe a ir a Brasília, se necessário, para defender a desapropriação da área.