Romilton diz que PMDB não muda com ascensão de Adib

09 de Agosto de 2007 às 10:25
O deputado Romilton Moraes (PMDB) diz que partido não muda com a entrada do novo presidente da sigla, o prefeito de Catalão, Adib Elias. Para o deputado, as acusações sobre fraudes em licitações na Prefeitura de Catalão não vão influenciar a ação de Adib no Diretório Regional do PMDB.

O deputado Romilton Moraes, ex-líder do PMDB, não prevê mudanças nas diretrizes do partido com a entrada do novo presidente da sigla, o prefeito de Catalão, Adib Elias.

Para o deputado, o partido tem um papel a cumprir, que é de fazer oposição. Adib Elias substitui o ex-governador Maguito Vilela (PMDB).

Romilton Moraes diz que as acusações sobre fraudes em licitações na Prefeitura de Catalão não vão influenciar a ação de Adib no Diretório Regional o PMDB. Adib Elias toma posse hoje, às 14h, na sede do PMDB, em Goiânia.