Sucessão municipal

09 de Agosto de 2007 às 10:31
O deputado Ozair José da Silva confirma pré-candidatura a prefeito em Aparecida de Goiânia pelo PP.

Eleito deputado estadual com 26.449 votos em 2006, Ozair José disputou a prefeitura em duas oportunidades – a primeira em 2000, quando obteve apenas 16 mil votos, e em 2004, quando somou 62 mil votos, porém insuficientes para evitar a derrota para o atual prefeito, José Macedo (PR), que teve apoio do vice-governador Ademir Menezes, administrador da cidade em duas oportunidades.

Natural de Ceres, no Vale do São Patrício, Ozair José mora há 30 anos em Aparecida. “Tenho um passado de serviço que me credencia ao cargo”, acrescenta, sem fechar portas para conversações com todos os partidos da base aliada e também com segmentos organizados da sociedade.

Ozair está filiado ao PP, o partido do governador Alcides Rodrigues, mas não acredita em interferência dele no processo. “Meu nome está à disposição, já mostrei competitividade e quero o melhor para minha cidade”, justifica.