Oposição vair ser mais incisiva

09 de Agosto de 2007 às 11:28
O deputado Wagner Guimarães (PMDB) acredita que o novo presidente do partido, o prefeito de Catalão, Adib Elias, vai instituir uma postura de oposição mais incisiva contra o governo estadual. Todavia, as declarações de Adib Elias devem representar a opinião do grupo.

O deputado Wagner Guimarães (PMDB) acredita que o partido vai se inclinar para uma oposição mais incisiva ao Governo o Estado, com novo presidente da legenda, o prefeito de Catalão, Adib Elias. Todavia, ressalta, como líder do partido, Adib Elias tem que deixar de lado suas opiniões pessoais e representar a opinião do grupo. Reuniões da Executiva Regional e dos diretórios municipais e estadual vão buscar alinhar o discurso dos peemedebistas. Adib Elias toma posse hoje, às 14h, na sede do PMDB, em Goiânia.