Adriete diz que PMDB tem que acabar com seqüência de derrotas

09 de Agosto de 2007 às 11:58
Para a deputada Adriete Elias (PMDB), o prefeito de Catalão, Adib Elias vai implantar seu estilo na Presidência do partido. Para ela, o PMDB está parado e vem de uma seqüência de derrotas. O prefeito de Catalão tem a missão de organizar o partido para as eleições municipais de 2008.
A deputada Adriete Elias (PMDB) está convicta de que seu marido, o prefeito de Catalão, Adib Elias vai implantar seu estilo na Presidência do partido. A deputada afirma que, apesar de o ex-presidente Maguito Vilela ter realizado um bom trabalho no comando da sigla, o PMDB está parado e vem de uma seqüência de derrotas. Conforme Adriete Elias, o prefeito de Catalão tem a missão de organizar o partido para as eleições municipais de 2008. Ela credita essa missão à influência que seu marido possui no interior. Adib Elias toma posse hoje, às 14h, na sede do PMDB, em Goiânia.