Ícone alego digital Ícone alego digital

CCJ suspende sessão por falta de quórum

09 de Agosto de 2007 às 15:39
Comissão de Constituição, Justiça e Redação vota cinco projetos antes de encerrar a sessão por falta de quorum
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) votou cinco projetos nesta quinta-feira, antes da sessão ser encerrada por falta de quórum. O cancelamento ocorreu quando o deputado Evandro Magal (PSDB) pediu licença para acompanhar o lançamento de um braço do Ministério Público do Trabalho, em Caldas Novas.

A sessão foi presidida pelo deputado Fábio Sousa (PSDB), que substituiu o deputado Hélio de Sousa (DEM). O democrata não pôde estar na sessão porque estava acompanhando o governador Alcides Rodrigues em Santa Isabel, que compõe a região da qual é representante.

Os cinco projetos postos em votação seguiram a orientação do relator, sendo que todos foram contrários à matéria em discussão. Participaram da sessão, além do presidente da CCJ, Fábio Sousa, os deputados Evandro Magal, Helder Valin, Honor Cruvinel e Flávia Morais.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.