Coordenador destaca parceria entre Governo Itinerante e deputados

10 de Agosto de 2007 às 12:16
Presente à solenidade de entrega de Título de Cidadania a Edgar Laurencini, o idealizador e coordenador do novo formato do Programa Governo Itinerante, Eurípides Pankão, destacou a importância da parceria com a Assembléia Legislativa.

Presente à solenidade de entrega de Título de Cidadania a Edgar Laurencini, hoje na Assembléia Legislativa, o idealizador e coordenador do novo formato do Programa Governo Itinerante, Eurípides Pankão, destacou a importância da parceria com a Assembléia Legislativa.

Para ele, esta interatividade é a grande responsável pela eficiência do programa. "Nossos deputados têm sido os parceiros nº. 1”.  Ele estende o sucesso também à junção das ações de todas as secretarias, agências, prefeituras e câmaras municipais. “Isto abre um leque extraordinário para a qualificação regional”, frisou.

Pankão destacou ainda a importância da atuação conjunta também no programa “Goiás: Ação e Cidadania – Você em Primeiro Lugar", responsável pelo desenvolvimento econômico, social e cultural de inúmeros municípios goianos.