Messac retorna à Assembléia na vaga de Flávia Morais

13 de Agosto de 2007 às 09:11
A posse de Flávia Morais no secretariado de Alcides Rodrigues abre vaga na Assembléia Legislativa para o segundo suplente, Daniel Messac (PSDB). O tucano teve 23.461 votos na última eleição e também é cotado para ocupar um cargo no governo estadual, possivelmente uma secretaria extraordinária.

Nova mudança na Assembléia: com a posse da deputada Flávia Morais na Secretaria da Cidadania, confirmada para 9 horas desta quinta-feira, dia 16, quem assume a cadeira dela na Assembléia é o ex-deputado Daniel Messac.

Filiado ao PSDB, o suplente obteve 23.461 votos, com respaldo da comunidade evangélica. Daniel Messac também teve seu nome cotado pelo Executivo para ocupar uma secretaria extraordinária. Com a estratégia seria aberta vaga para outro suplente, o ex-prefeito tucano Júlio da Retífica, de Porangatu.

Na atual legislatura o deputado Ernesto Roller (PP) deixou a Assembléia para assumir a Secretaria de Segurança Pública. Sua cadeira foi  ocupada pelo ex-prefeito de Caldas Novas e suplente de deputado, Evandro Magal (PSDB).