Wagner Guimarães confirma possível aliança com PSDB em Rio Verde

13 de Agosto de 2007 às 16:57
Deputado confirma discussão em torno de seu nome para suceder Paulo Roberto Cunha na prefeitura de Rio Verde. Inclusive, com a possibilidade do PMDB firmar aliança com o PSDB
Wagner Guimarães (PMDB) confirma à Agência Assembléia que pode ser lançado como nome do partido à prefeitura de Rio Verde. Na tarde de hoje será realizada uma reunião com lideranças peemedebistas para afinar o discurso da bancada para as eleições de 2008.

O deputado confirma que existe a possibilidade de estabelecer uma aliança com o PSDB para a disputa de Rio Verde, mas não confirma seu nome como cabeça de chapa.

”Meu nome está à disposição do partido. Se o PMDB avalizar que tenho condições de disputar, eu aceitarei a indicação. Mas ainda é cedo para falar de alianças”, diz o deputado, que por duas vezes disputou a prefeitura de Rio Verde.

Wagner Guimarães não quis se antecipar sobre como será o tom do PMDB em 2008. O deputado diz que vai esperar o resultado da reunião da bancada do partido, marcada para a tarde desta segunda-feira no Pavilhão III da Assembléia Legislativa de Goiás.