Bancadas do PMDB abrem primeira reunião do ano

13 de Agosto de 2007 às 17:27
Deputados federais e estaduais do PMDB realizam primeira reunião das bancadas em 2007. O encontro acontece neste momento na sala de reunião do PMDB, Anexo III da Assembléia. Na pauta, as eleições municipais 2008.

As bancadas estadual e federal do PMDB estão reunidas neste momento na sala de reuniões do partido, no Anexo III da Casa. Presidida pelo líder na Assembléia, deputado José Nelto, a reunião conta com os deputados federais Marcelo Melo, Pedro Chaves e Leandro Vilela, mais os estaduais Wagner Guimarães, Miguel Ângelo, Samuel Belchior, Paulo Cézar Martins, Thiago Peixoto e Adiete Elias. A deputada Vanuza Valadares (PSC) também participa. Outros peemedebistas são aguardados.

O objetivo da reunião, segundo José Nelto, é unificar o discurso do partido para eleições municipais em 2008, a questão das alianças preferenciais com a oposição (PT, PDT, PSC, PC do B e PR) e a formação de um palanque forte para os 246 municípios. Para o líder do PMDB na Assembléia, a campanha das eleições municipais é o caminho para a virada do partido em 2010.