Pedro Chaves diz que PMDB está pronto para 2008

13 de Agosto de 2007 às 17:35
Presente ao encontro das bancadas do PMDB, agora à tarde na Assembléia, o coordenador da bancada na Câmara Federal, Pedro Chaves, defende que o partido lance candidato a prefeito nos municípios em que tiver nomes fortes.

Líder da bancada do PMDB goiano na Câmara Federal, o deputado Pedro Chaves é um dos participantes da reunião das bancadas estadual e federal do partido que está acontecendo agora na Assembléia Legislativa.

Pedro Chaves garante que o partido está organizado em praticamente todos os 246 municípios e pronto para disputar o pleito do ano que vem. O encontro é promovido pelo líder do PMDB na Casa, deputado José Nelto.

No entender de Pedro Chaves, os aliados preferenciais do PMDB são os partidos que compõem o Fórum Goiano Pró-Lula - PT, PC do B, PSC, PDT e PR.  “Se, por exemplo, o PT estiver mais forte, que a gente se alie a ele”, prega.