José Nelto nega convite para secretaria municipal

13 de Agosto de 2007 às 17:45
Líder da bancada do PMDB, José Nelto não confirma a sua ida para a equipe do prefeito Iris Rezende. O nome dele vem sendo cogitado para a recém-criada Secretaria Municipal de Assistência Social.

Líder da bancada no PMDB e autor da proposta de encontrodas bancadas do partido - que está acontecendo neste momento, na Assembléia - o deputado José Nelto negou convite para compor a equipe do prefeito Iris Rezende.

O parlamentar ironizou que, antes de qualquer declaração, precisa primeiro ser convidado para o cargo e, até o momento, tem simplesmente "acompanhado" o caso pela imprensa. O nome dele vem sendo cogitado para a Secretaria Municipal de Assistência Social, criada pelo prefeito com a extinção da Fundação Municipal de Desenvolvimento Social - Fumdec