Nilo Resende estimula DEM no interior

14 de Agosto de 2007 às 09:20
O deputado Nilo Resende diz que está empenhado na reestruturação dos diretórios do DEM, ex-PFL, nas localidades que representa, já visando a eleição de 2008. Nilo foi reeleito com 28 mil votos e foi o mais bem votado em 25 municípios.

O deputado Nilo Resende diz que está empenhado na reestruturação dos diretórios do DEM, ex-PFL, nas localidades que representa, já visando a eleição de 2008. Ele foi o mais votado em 25 municípios e foi reeleito com 28 mil votos.

Os alvos principais são os municípios de Buriti Alegre, Gouvelândia, Piranhas, Palestina e Paranaiguara, onde ele tem respaldo dos atuais prefeitos. Em Quirinópolis, sua principal base eleitoral, Nilo aposta na candidatura do ex-prefeito, Odair Resende, seu irmão, que administrou a cidade em duas oportunidades.

Nilo Resende defende ainda a candidatura do ex-deputado Vilmar Rocha em Goiânia, independente da divisão interna do DEM, hoje sob o comando de Ronaldo Caiado. Nilo analisa que “com apoio do partido, Vilmar pode ser fator de aglutinação de toda a base política que dá sustentação ao governo de Alcides Rodrigues (PP)”.