Subsídio do Eixo Anhanguera é prorrogado

14 de Agosto de 2007 às 19:19
A prorrogação do subsídio às passagens do Eixo Anhanguera foi aprovada na noite desta terça-feira e vai vigorar até o mês de setembro, no valor de R$ 0,45. Também foi aprovada nas Comissões Técnicas Reunidas a matéria que trata do Refaz, relativo ao ICMS dos transportes municipal e intermunicipal.

O manutenção do subsídio às passagens do Eixo Anhanguera acaba de ser aprovada em plenário, com prorrogação até o mês de setembro. Outra matéria, que dispõe sobre o Refaz relativo ao ICMS do transporte municipal (coletivos) e intermunicipal também foi aprovada nas Comissões Técnicas Reunidas. As duas foram encaminhadas para votações em plenário nas sessões extraordinárias, ainda em andamento.

Já a m
ensagem que trata do Conselho de Acompanhamento, Controle Social e Fiscalização do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação está com pedido de vista pelo deputado Mauro Rubem, líder da bancada do PT.

Ele afirma ter pedido vista “porque se trata do Conselho para acompanhar o Fundeb, que nós já fizemos várias emendas quando ele foi instituído, no primeiro semestre, e não foram reconhecidas". O deputado disse que vai reapresentar as emendas, esperando que agora sejam aprovadas.