Comissão de Obras define agenda

15 de Agosto de 2007 às 10:11
A Comissão de Serviços e Obras Públicas define esta tarde o cronograma de trabalho para o semestre. A reunião está marcada para as 14h, no gabinete 32, do presidente da comissão, Humberto Aidar (PT)

A Comissão de Serviços e Obras Públicas define hoje sua atuação para este semestre.

O presidente da Comissão, deputado Humberto Aidar (PT) convocou todos os membros para a primeira reunião, hoje, às 14h, no gabinete do petista. Uma das preocupações do parlamentar é montar um cronograma que venha resultar em um trabalho à contento.

Além do presidente Humberto Aidar, a comissão é composta por Helder Valin (PSDB), Luis Carlos do Carmo (PMDB), Romilton Morais (PMDB), Iso Moreira (PSDB), Wellington Valin (PT do B) e Marlúcio Pereira (PTB). Honor Cruvinel (PSDB), Paulo César Martins (PMDB), Mara Naves (PMDB), Padre Ferreira (PSDB), Luiz Cesar Bueno (PT), Tiãozinho Costa (PT do B) e Cristóvão Tormin (PTB) estão na suplência.