Comemoração

15 de Agosto de 2007 às 10:26
Evandro Magal (PSDB) comemora aprovação de projeto, com a manutenção da passagem a R$ 0,45 no Eixo Anhanguera.
Evandro Magal comemorou a aprovação do seu parecer, que garante a passagem a R$ 0,45 no Eixo Anhanguera, enquanto a Metrobus mantiver o controle da linha. O deputado declara que não quer fazer joguete político, e que a questão está nas mãos do prefeito Íris Rezende (PMDB): para manter o benefício milhares de usuários do transporte coletivo, o prefeito deve prorrogar por decreto a concessão do Eixo Anhanguera para a Metrobus.

Magal afirmou que o secretário da Fazenda, Jorcelino Braga, já assegurou que o Estado tem condições de seguir bancando o subsídio de 75% no Eixo, mantendo a passagem a R$ 0,45.
Evandro Magal afirma que o secretário da Fazenda encontrou a saída para resolver esse problema. Há o compromisso dele com o governador de achar recursos no Orçamento em vigência para manter o subsídio.

O deputado aproveitou a oportunidade para parabenizar o secretário Jorcelino Braga, que atendeu ao apelo da sociedade declinou por manter o subsídio.