Requerimento pede substituição de Thiago Peixoto na CDTC

15 de Agosto de 2007 às 16:34
Requerimento organizado por Misael Oliveira, com 21 assinaturas, pede a substituição de Thiago Peixoto na Câmara Deliberativa do Transporte Coletivo para "equilibrar forças dentro da CDTC". A discussão sobre a licitação do Eixo Anhanguera vai acontecer em setembro.

O deputado Misael Oliveira (PDT) pediu hoje em regime de urgência e preferência que o plenário delibere sobre o requerimento de substituição de Thiago Peixoto (PMDB) na Câmara Deliberativa do Transporte Coletivo (CDTC).

Misael detalha que o requerimento é endossado por 21 deputados da base aliada e sugere o nome de Evandro Magal (PSDB) para o lugar do peemedebista. O Legislativo é obrigado a indicar um nome para compor a Câmara. O objetivo de Misael é estabelecer equilíbrio de forças na CDTC.

D
e acordo com Misael, cinco dos nove votos na Câmara atenderiam a interesses do prefeito de Goiânia Íris Rezende junto a empresas privadas do transporte coletivo. “É preciso que tenhamos mais transparência no processo de licitação e que ela não seja o prenúncio de uma licitação dirigida como está ocorrendo”, diz.