Ícone alego digital Ícone alego digital

Votação de requerimentos marca o Pequeno Expediente

16 de Agosto de 2007 às 16:05
Com apenas quatro deputados discursando na tribuna, o Pequeno Expediente está sendo marcado pela votação de requerimentos. Os demais deputados abriram mão de seu tempo para agilizar o processo de votação, cancelado ontem por falta de quorum .

O Pequeno Expediente de hoje foi aberto pelo deputado Fábio Sousa (PSDB), que parabenizou o jornal O Popular pela abordagem do grave problema que é a prostituição infantil em o Goiás. Em seguida, Misael Oliveira (PDT) pediu à Mesa Diretora mais agilidade para a apreciação de seu requerimento, enviado ontem, em que pede a substituição de Thiago Peixoto da CDTC.

Já o deputado Luis Carlos do Carmo (PMDB) usou a tribuna pela primeira vez para repudiar a licitação do eixo Anhanguera, pedindo ao prefeito Iris Rezende para “não errar com a população goiana”.

O último a falar foi o deputado Paulo Cezar Martins (PMDB), que comentou a entrega da BR de Caçu que será inaugurada amanhã, pelo governador Alcides Rodrigues. Os demais deputados inscritos no Pequeno Expediente abriram mão de discursar para agilizar as votações de requerimentos. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.