Deputados de todos os partidos prestigiam posse de Flávia Morais

16 de Agosto de 2007 às 16:33
Deputados estaduais prestigiaram a posse da deputada Flávia Morais na Secretaria da Cidadania. Foi grande a representação da Assembléia na solenidade desta manhã, na sede do órgão.
O Legislativo marcou forte presença na posse da deputada Flávia Morais (PSDB), hoje de manhã, na secretaria da Cidadania. A solenidade contou com a presença do governador Alcides Rodrigues (PP).

Da bancada do PMDB compareceram os deputados Mara Naves, Romilton Morais e Adriete Elias; do PSDB, Iso Moreira, Evandro Magal, Honor Cruvinel, Helder Valin e Daniel Messac; do PT do B, Tiãozinho Costa e Wellington Valin; Vanusa Valadares pelo PSC e  Misael Oliveira e Cristóvão Tormin pelo PTB.

Já secretária,
Flávia Morais agradeceu a presença dos parlamentares e disse que, investido no cargo de secretária, sempre estará à disposição da Assembléia. “Estarei sempre aberta a sugestões”, disse.

A posse aconteceu na sede da Secretaria, no Setor Universitário, em Goiânia, e foi prestigiada por secretários de Estado, prefeitos e vereadores, de todos os partidos.