Thiago Peixoto comenta sua situação na CDTC

16 de Agosto de 2007 às 17:23
O pemedebista Thiago Peixoto avalia requerimento que pede a saída dele da CDTC como uma manobra do PDT. O deputado diz que sua maior preocupação é o bem estar da população e a melhoria do transporte público.

O deputado Thiago Peixoto (PMDB) disse hoje que o requerimento que pede sua substituição na Câmara Deliberativa do Transporte Coletivo, encaminhado à mesa diretora, é uma manobra do seu colega do PDT, o deputado Misael Oliveira.

Thiago Peixoto afirma não ser aliado nem do prefeito nem do governador e que simplesmente faz um trabalho voltado para população, através da melhoria do transporte público.