Cilene recepciona PR em Jataí amanhã

17 de Agosto de 2007 às 09:13
A cúpula do PR se reúne neste final de semana em Jataí. A deputada Cilene Guimarães recepciona a comitiva.

Eleita com 18.606 votos, a deputada Cilene Guimarães recepciona a cúpula do Partido da República (PR) amanhã, 18, em Jataí, sua principal base eleitoral.

São aguardados o vice-governador Ademir Menezes, o presidente do partido Sandro Mabel e os deputados Álvaro Guimarães e Doutor Valdir Bastos, além do primeiro suplente na Câmara Federal, Chico Abreu.

Jataí, vale lembrar, é administrada pelo prefeito Fernando Peres, também do PR, mais conhecido por Fernando da Folha. O evento começa no início da tarde e o ponto alto, segundo Cilene Guimarães, vai ser um culto ecumênico em praça pública, às 19 horas.