Daniel Goulart destaca parcerias

17 de Agosto de 2007 às 10:51

Daniel Goulart ressalta que tem trabalhado convênios com a Agência de Habitação, prefeituras e outras entidades. Assim, tem conseguido atender às reivindicações dos municípios que representa. “Conseguimos levar o Cheque Moradia, Construção e Comunitário, para reforma e ampliação de escolas e construção de quadras poliesportivas. Envolvemos a comunidade, eles entram com a mão-de-obra”, frisou.

O parlamentar enfatiza a obra na Escola José Custódio, em Rubiataba, que estava orçada e licitada em R$ 100 mil para ampliação de duas salas de aulas. “Conseguimos fazer por R$ 16 mil”, frisou. A redução dos custos de deslocamento da empresa para o município e a utilização da mão-de-obra da comunidade são os segredos para a economia. Em Rialma, o deputado participou da inauguração de uma creche, casas e asfalto em parceria Estado/Prefeitura. Para ele, parcerias, convênios, ampliação de escolas, Cheque Moradia Construção, Cheque Comunitário e crédito outorgado de ICMS são medidas benéficas para todos.

Daniel Goulart adianta que está trabalhando outras obras rodoviárias, como a pavimentação Carmo do Rio Verde/Rubiataba, Diolândia (município de Itapuranga)/Morro Agudo, Itamirim/Chapadão do Céu, Pilar/Guarinos, Itapuranga ligando o distrito de Caiçara até a GO-04.

O
deputado tucano garante que há uma expectativa grande de que o governo vai comandar uma agenda de inaugurações em 2008, visto que o governo vai ter mais recursos para investimento em infra-estrutura, obras rodoviárias e casas, sempre por meio de parcerias Estado/Município.