Aberta sessão solene em homenagem a Catalão

17 de Agosto de 2007 às 11:13
Com a execução do Hino Nacional, pelo Coral da Assembléia Legislativa, teve início, ainda há pouco, a sessão solene em comemoração aos 148 anos de emancipação política de Catalão.

Com a interpretação do Hino Nacional, o Coral da Assembléia abriu agora há pouco a sessão solene em comemoração aos 148 anos de emancipação política de Catalão.

Autor da proposta, na solenidade o
presidente Jardel Sebba (PSDB) homenageou 48 personalidades do município com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico, a mais alta comenda conferida pelo Poder Legislativo.

A mesa foi composta
pelo secretário extraordinário Fernando Cunha, representando o governador Alcides Rodrigues; o  Secretário Extraordiário do Município, Agenor Curado, representou o prefeito Íris Rezende e Galdio Fleury representou o senador Marconi Perillo e o deputado federal Carlos Alberto Silva.

Também na mesa, o ex-prefeito de Catalão e suplente de deputado federal, Agnaldo Mesquita, representou e falou por todos os homenageados.
O coral da Assembléia Legislativa apresentou também as músicas Amigos para Sempre e Despedida de Catalão.