Ícone alego digital Ícone alego digital

Comunicadores vêem Catalão em momento especial

17 de Agosto de 2007 às 11:14
A jornalista Cristina de Mesquita Neto, supervisora de Jornalismo da Rádio Cultura AM, e o radialista Assis Humberto, da Rádio Liberdade FM, ambas emissoras de Catalão, afirmam que o município passa por um momento muito especial, com acentuado desenvolvimento em todas as áreas.

Profissionais atuantes na área de Comunicação em Catalão também marcaram presença ma solenidade de hoje na Assembléia, em homenagem aos 148 anos de emancipação política do muicípio. Entre eles, a unanimidade de que a cidade vive um momento extremamente positivo.

A jornalista Cristina de Mesquita Neto, supervisora de Jornalismo da Rádio Cultura AM e o radialista Assis Humberto, da Rádio Liberdade FM, afirmam que o município passa por um momento muito especial, de acentuado desenvolvimento em todas as áreas. Os comunicadores concordam também em que o deputado Jardel Sebba (PSDB), ao longo dos seus três mandatos parlamentares, tem contribuído efetivamente para esse momento de ascensão, sobretudo política, de Catalão.

Cristina Mesquita Neto afirmou ainda que Catalão é figura constante entre os primeiros do ICMS, em Goiás. “Catalão sempre foi uma cidade de economia agropecuária e hoje vive um momento de industrialização. E isso tem alavancado a geração de recursos, empregos e de ICMS. Com certeza, nosso município contribui efetivamente para a ascensão do Estado de Goiás, sob todos os aspectos”, sintetizou a jornalista.

O radialista
Assis Humberto também manifestou convicção de que Jardel Sebba, na Assembléia,  tem contribuído muito para o desenvolvimento de Catalão. “Estou trabalhando no município há cinco anos, mas já conheço o trabalho do deputado. Tenho percebido que, nesses três mandatos ele tem se preocupado em estar sempre levando o melhor para a sua comunidade”, salientou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.