Túlio exalta políticos a seguir exemplo na doação de casas populares

17 de Agosto de 2007 às 11:45
Ao entregar, ontem à noite, uma casa em Aparecida de Goiânia construída com recursos próprios, o deputado Túlio Isac disse que é apenas a primeira de uma série de residências que pretende fazer para ajudar famílias pobres. O parlamentar conclamou os políticos presentes a seguir o exemplo e ajudar quem precisa de uma casa para morar.

O deputado Túlio Isac (PSDB) entregou ontem à noite à dona de casa Maria Antonia a primeira moradia ecologicamente correta, dotada de aquecimento por energia solar. A residência fica no Jardim Miramar, em Aparecida de Goiânia, construída com materiais de alto padrão de qualidade e com recursos próprios do parlamentar.

O vice- governador Ademir Menezes esteve presente, representando o governador Alcides Rodrigues. Também presentes o senador Marconi Perillo, o secretário Fernando Cunha, o ex-prefeito de Goiatuba, Hermes Traldi e a ex-vereadora daquela cidade, Lourde Hayasaki.

Túlio Isac afirmou que essa é apenas a primeira de uma série de casas que vão ser construídas por ele e conclamou os políticos goianos a seguir esse exemplo que, com certeza, "pode não consertar o mundo, mas vai fazer a felicidade de muitas famílias carentes".

A próxima casa ecologicamente correta vai ser construída em Goiatuba, cidade natal de Túlio Isac.