Ícone alego digital Ícone alego digital

Discurso de Jardel destaca patrimônio humano de Catalão

17 de Agosto de 2007 às 12:24
Durante a sessão solene em comemoração à emancipação política de sua cidade natal, o presidente Jardel Sebba se referiu aos homenageados como "patrimônio humano de Catalão". Os convidados receberam a mais alta comenda da Casa, a Ordem do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira. Para Jardel, eles "ousaram realizar um sonho".

Durante a sessão solene hoje, em comemoração aos 148 anos de emancipação política de Catalão, o presidente Jardel Sebba identificou os 48 homenageados com a Ordem do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira como “homens e mulheres que ousaram sonhar e realizar um sonho”. Jardel intitulou Catalão como “terra do folclore”, especialmente as congadas, e reverenciou Nossa Senhora do Rosário, de quem é devoto.  

Sobre o município, o presidente lembrou da cidade cativante, de imigrantes libaneses dos quais se orgulha. Destacou o compromisso que tem hoje com esse patrimônio humano, parabenizando todos na pessoa do pioneiro Bento Rodrigues de Paula. 

Em seu terceiro mandato parlamentar, Jardel Sebba disse que imprime a transparência, isenção e a imparcialidade em sua gestão . “Conduzo a presidência desta Casa com decência e ética”, declarou. E finalizou citando Euclides da Cunha: “O sonho é a essência de todas as civilizações".

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.