Ex-prefeito fala em nome de homenageados

17 de Agosto de 2007 às 12:55
Agnaldo Mesquita, representante dos homenageados, disse que Jardel Sebba na presidencia da Assembléia é a maior homenagem que Catalão poderia receber.

Na sessão solene que comemorou hoje os 148 anos de emancipação política de Catalão, o ex-prefeito da cidade, Agnaldo Mesquita, falou em nome dos 48 homenageados. Ele recebeu Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira da deputada e conterrânea Adriete Elias (PMDB).

O discurso do ex-prefeito foi pautado pela emoção. Aquele era um momento de extrema importância para ele que estava ali representando mais de 40 pessoas que fizeram parte da história de Catalão. Ele lembrou que, desde criança, teve sua trajetória paralela à de Jardel Sebba (PSDB), nos estudos no Rio de Janeiro ou como aliados na vida política.

O ex-prefeito encerrou acrescentando que gostaria de prestar homenagem ao presidente da Assembléia, de quem partiu a iniciativa da sessão solene. Segundo Mesquita, Jardel Sebba é parte do sucesso de Catalão e tê-lo como presidente do Legislativo é a maior homenagem que a cidade poderia receber.

Agnaldo Mesquita foi prefeito de Catalão pelo antigo PFL (hoje DEM) entre 1989 e 1992. Sua esposa, Mariângela Mesquita, também assumiu a prefeitura de 1999 a 2000. Hoje ele negocia sua filiação ao PP do governador Alcides Rodrigues.