Juros da dívida e licitação do Eixo são temas de debate em Plenário
O Pequeno Expediente desta terça-feira foi aberto pelo deputado Mauro Rubens (PT) que convidou todos os deputados para participar da Semana do Folclore e da Cultura Popular, que está sendo realizada na Assembléia.
A deputada Isaura Lemos (PDT) condenou a notícia de que, em Itaberaí, uma centena de famílias acampadas em uma fazenda foi alvo de balas disparadas por um carro não identificado.
Daniel Goulart (PSDB) convocou os deputados da base aliada a defender com mais veemência as conquistas do Tempo Novo para Goiás. Daniel fez ainda um pedido ao ministro Mantega, do Planejamento, para reavaliar os juros da dívida do Estado, já que quando a dívida foi renegociada, a realidade dos juros era totalmente diferente.
Último a subir à tribuna, o deputado Evandro Magal (PSDB) parabenizou a Polícia Civil pela prisão de uma falsa advogada que possuía carimbos falsos, inclusive de juizes. Magal comentou ainda a mudança de opinião do prefeito Iris Rezende em relação à licitação do eixo Anhanguera, cogitando a possibilidade de continuar o subsídio.