Audiência Pública debate cultura popular amanhã

21 de Agosto de 2007 às 18:17
Cultura popular é o tema de audiência pública às 16 horas desta quarta-feira, no auditório Costa Lima. O evento faz parte da programação da Semana de Cultura e Folclore, que depois segue para a Praça Universitária.

Uma Audiência Pública fecha a programação da Semana de Cultura e Folclore na Assembléia nesta quarta-feira. O debate sobre cultura popular, presidido pelo deputado Mauro Rubem (PT), vai ser realizado às 16h no auditório Costa Lima.

Grupos e movimentos culturais, autoridades da Pasta de cultura estadual e municipal e patrocinadores participam do evento. A presença do prefeito Íris Rezende é esperada.

Antes da audiência, o presidente Jardel Sebba (PSDB) e o deputado Mauro Rubem recebem as bandeiras e estandartes do cortejo cultural que parte da Praça do Bandeirante, às 14 horas, rumo à Assembléia.