Controle Interno aprova números do governo estadual

22 de Agosto de 2007 às 16:01
O Chefe do Gabinete de Controle Interno, Luiz Carlos da Fonseca, fez uma avaliação positiva das metas fiscais do Governo no primeiro quadrimestre de 2007. Segundo ele, as medidas tomadas pelo governador Alcides Rodrigues (PP), para equilibrar receita e despesas, foram fundamentais para o alcance das metas estabelecidas. A audiência pública foi presidida pelo deputado Daniel Goulart (PSDB), presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Assembléia.

O secretário-chefe de Gabinete de Controle Interno, Luiz Carlos da Fonseca, participou de audiência na Assembléia Legislativa, onde fez uma avaliação positiva das metas fiscais do Governo do Estado no primeiro quadrimestre de 2007.

Segundo ele, as medidas tomadas pelo governador Alcides Rodrigues para equilibrar receita e despesa foram fundamentais para o alcance das metas estabelecidas. A audiência pública foi coordenada pelo deputado Daniel Goulart (PSDB), presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Assembléia.