Goulart pede obras para Rubiataba

22 de Agosto de 2007 às 18:24
Em audiência de 17 lideranças de Rubiataba com os presidentes da Agetop e da Saneago, o deputado Daniel Goulart reivindicou obras rodoviárias e de saneamento ao município.

Dezessete lideranças de classe de Rubiataba participaram, no último dia 20, de duas audiências agendadas pelo deputado estadual Daniel Goulart (PSDB) junto aos presidentes da Agência Goiana de Transporte e Obras Públicas (Agetop), José Américo de Souza, e da Saneago, Nicomedes Domingos. Goulart saiu satisfeito das duas reuniões, nas quais intercedeu pelas reivindicações relativas ao saneamento e pavimentação de rodovias em Rubiataba.

Na Saneago, o deputado e lideranças levaram o pedido de ampliação da Estação de Tratamento de Água (ETA) da cidade, o que inclui extensão da rede de captação de água e do sistema de abastecimento. Também foi solicitada a construção do reservatório de água do Setor Aeroporto e a conclusão da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). Goulart calcula que toda a obra de saneamento ficaria em aproximadamente R$ 10 milhões.

“Tanto na Agetop quanto na Saneago fomos muito bem recebidos. Os representantes de Rubiataba saíram de lá com boas perspectivas de serem contemplados em suas reivindicações”, conta o deputado. Na Agetop foram três pedidos: sinalização do trecho de rodovia entre Rubiataba e Jardim Paulista; pavimentação do trecho que liga a cidade a Carmo do Rio Verde; e abertura e cascalhamento de estrada ligando Rubiataba ao distrito de Valdelândia. “Também solicitamos a construção de um trevo na entrada da cidade”, acrescenta Goulart.

Lideranças de Rubiataba que participaram das audiências na Agetop e Saneago

• Alessandra Soares Bento – presidente da Associação Comercial e Industrial