Ícone alego digital Ícone alego digital

Revisão

23 de Agosto de 2007 às 15:35
José Nelto quer que o relator da revisão constitucional em Goiás seja um jurista. Ele destaca a Constituição de 1989, relatada pelo deputado e jurista Solon Amaral.

O deputado José Nelto (PMDB) sugeriu que a comissão responsável pela reforma da Constituição do Estado de Goiás seja relatada por um jurista. A afirmação foi feita nesta quinta-feira, na reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), no auditório Solon Amaral.

José Nelto afirmou que a comissão deveria ter um jurista como relator da matéria e citou um caso anterior na história legislativa goiana. “O deputado que dá nome a este auditório, Solon Amaral, foi o relator da constituição goiana de 1989. Ele era um grande jurista e contribuiu muito neste aspecto”, disse o peemedebista.

O líder da bancada do PMDB avaliou que a reforma deve atender aos interesses de todos os goianos e não servir de instrumento para a situação ou para a oposição.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.