Ícone alego digital Ícone alego digital

Fórum de debates é aberto

24 de Agosto de 2007 às 10:30

O deputado Mauro Rubem (PT) acaba de abrir o fórum de debates na Sessão Especial de hoje. Por iniciativa da deputada Isaura Lemos, o fórum discute o tema “o Plano Diretor Setorial de Transporte Coletivo e o Processo de Licitação na Região Metropolitana de Goiânia”. 

 

Além do deputado Mauro Rubem, que preside a sessão, compõem a mesa: deputado Thiago Peixoto (PMDB), representante na Câmara Deliberativa do Transporte Coletivo; superintendente da Região Metropolitana Rose Cruvinel, representante da Secretaria Estadual de Cidades e Valéria Fleury, representante da Secretaria Municipal de Planejamento.

 

Participam também Oséias José de Alcântara, representante da CUT; Renato Mundim, superintendente Municipal de Transportes e representante do prefeito de Aparecida de Goiânia; Valtuides Mendes da Silva, representante da Confederação Nacional dos Moradores; Elvécio Cardoso da Silva, representante do Movimento em Defesa dos Usuários e vereador Euler Ivo (PDT), representante da Câmara Municipal.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.