Promessa cumprida

24 de Agosto de 2007 às 10:49
O ex-deputado estadual Abdul Sebba (PTB) elogiou, esta semana, a gestão Jardel. Ele falou sobre seu futuro político.

Ao visitar a Assembléia Legislativa, nesta semana, o ex-deputado estadual Abdul Sebba (PTB) ficou surpreendido com os novos gabinetes dos deputados. “São gabinetes de primeiro mundo”, afirmou Abdul, ressaltando que o deputado Jardel Sebba (PSDB) está cumprindo todas as promessas que fez em sua campanha para presidente da Assembléia.

Abdul Sebba afirmou que os novos gabinetes representam um antigo anseio dos deputados estaduais. “O deputado Jardel fez uma reforma digna, decente, oferecendo aos parlamentares da 16ª Legislatura todas as condições, para que possam desempenhar o papel deles a contento. Com certeza, o Poder Legislativo estadual inaugura uma nova fase”, frisou.

O ex-deputado, que pretende disputar vaga de vereador na Câmara de Goiânia, está certo de que sua atuação no parlamento goiano vai contribuir para conquistar um novo mandato eletivo. “Como deputado, contribuí não apenas para o engrandecimento da categoria policial, a que pertenço, mas de toda a classe trabalhadora do Estado de Goiás”, ressaltou Abdul, que foi presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação por duas vezes, presidiu outras comissões, foi vice-presidente e depois presidente da Assembléia Legislativa.

Abdul Sebba disse que tem sido estimulado a seguir na política pelos companheiros do Tempo Novo. Enfatizou, inclusive, as conversas que manteve com o senador Marconi Perillo (PSDB) e o governador Alcides Rodrigues (PP). Adiantou que até setembro decide por qual partido vai disputar a eleição de vereador em Goiânia. Revelou ainda que aguarda convite do governador para assumir a Superintendência da Secretaria da Segurança Pública.