Ícone alego digital Ícone alego digital

Subsídio

24 de Agosto de 2007 às 11:31
Superintendente da Secretaria de Cidades, Rose Cruvinel defende a passagem a R$ 0,45 no Eixo Anhanguera.

Rose Cruvinel, superintendente da Secretaria de Cidades, disse que a Câmara Deliberativa do Transporte Coletivo (CDTC), colegiado com 9 membros, tem total autonomia para deliberar sobre a questão do transporte coletivo. Contudo, ela afirma que Secretaria das Cidades tem zelado muito pela questão do transporte visto que tem convocado a CDTC a realizar licitações que não ocorrem há mais de 30 anos. “O Estado vai participar e continuar participando, solidário a todo momento na melhoria do transporte para o cidadão", disse.

De acordo com Rose, o Estado se propõe a continuar investindo mesmo com oprojeto de licitação das linhas do transporte coletivo. “O governador, no tempo oportuno, depois que passar a licitação, vai deixar claro que está ao lado da população”, completa. 

Em seu discurso no fórum de debates, Rose defendeu a proposta integração do transporte coletivo da região metropolitana, o preço unitário das tarifas e a busca de meios legais para manter o subsídio do Eixo Anhanguera. De acordo com a superintendente, estas são conquistas que a população não pode perder.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.